O jornalista Paulo Figueiredo acaba de comunicar que novamente a entrevista com o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, acaba de ser cancelada. A informação é do Jornal da Cidade "ATUALIZAÇÃO AO PÚBLICO SOBRE A ENTREVISTA COM PABLO MARÇAL
Procurei agora o Pablo Marcal diretamente para perguntar sobre o status da entrevista e sobre qual teria sido a 'arapuca' que eu estava armando para ele, como ele disse em um vídeo recente. Respondeu com palavras doces e dizendo: 'Obrigado por ter sido sincero comigo' (ipsis litteris). Confesso que não entendi.
Ora, se eu fui sincero, eu não 'armei uma arapuca' como ele disse - as duas coisas são incompatíveis, não? A não ser que ele tenha conscientemente mentido para o público me denegrindo só para se justificar e tentar salvar uma "narrativa". Em seguida, disse para eu seguir o meu caminho e para a gente se falar no futuro - cancelando, portanto, a entrevista DE NOVO. Infelizmente, não vai desta forma que eu e meu público vamos descobrir se Pablo Marçal é um fenômeno legítimo ou um picareta.
Neste sentido, uma coisa que eu vejo com imensa preocupação é que a persona (para usar o termo Jungiano) que conversa comigo é totalmente diferente do que se manifesta nas redes. Isso nunca é um bom sinal. Eu gostaria que vocês vissem, mas, antes, ele também ativou o modo para deletar mensagens automaticamente - portanto, entendo que Pablo não quer que eu divulgue os prints das nossas conversas. Mesmo assim eu tenho e vou preservá-los.
Minha impressão? Pelas pesquisas positivas, ele acha que já garantiu o eleitorado que precisava e não quer correr o risco de uma entrevista comigo, onde ele já percebeu que as suas técnicas são absolutamente inócuas. Em outras palavras, se ele for, de fato, um 'con artist' (um golpista), vocês já caíram no golpe. Tomara que não seja.
Do meu lado, meu compromisso com o meu público permanece absolutamente o mesmo de sempre: a Verdade acima de tudo, doa a quem doer.
Que Deus tenha misericórdia de São Paulo."
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...