Na esteira das denúncias publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo, expondo a ausência de lisura na atividade judicante do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (19), mais um episódio.
Desta vez, o nome do então deputado federal Alexandre Frota aparece como colaborador informal do “staff” de Moraes, entregando aos assessores do ministro perfis das redes sociais que atuavam em oposição aos interesses do ministro ou da Suprema Corte.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), irritado com o teor das denúncias e a dinâmica dos atos, usou seu perfil na rede social X, nesta segunda-feira, para expressar sua indignação.
– Alexandre Frota também colaborou com o complexo industrial de perseguição de Alexandre de Moraes. Não se trata mais de informalidade, estamos vendo a verdadeira suruba que existiu ali… Indefensável! – declarou.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também se manifestou sobre o recente episódio.
– O mais alto nível do Judiciário cumpria conselhos de Alexandre Frota! Quem vai passar pano para o Frota agora? Ex-ator de filme pornô e ex-deputado Alexandre Frota tinha contato com juízes auxiliares de Moraes, que cumpriam sugestões dele. Meu Deus! – disse.
Informações Pleno News
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...