No domingo (11), o bilionário Elon Musk, CEO da Tesla e da rede social X, deu novas declarações sobre a entrevista que fará com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Os dois conversarão, nesta segunda-feira (12), às 21h (horário de Brasília). Por meio de publicações na X, Musk falou sobre os preparativos para a entrevista. Vou fazer alguns testes de dimensionamento do sistema hoje à noite e amanhã antes da conversa – escreveu.
A entrevista será transmitida ao vivo na própria plataforma, em uma live no perfil de Trump, que é o candidato do Partido Republicano à Casa Branca.
O perfil da campanha de Trump disse que “será a entrevista do século”
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...