O ditador Nicolás Maduro (foto) afirmou no sábado, 17 de agosto, que a líder opositora María Corina Machado “tem um pacto satânico” com o empresário Elon Musk, dono da Tesla e da Space X.
“María Corina Machado tem um pacto satânico com Elon Musk e a igreja satânica de Detroit. Compatriotas, estamos diante do diabo e não estou exagerando. La Sayona usa um estranho medalhão porque tem um pacto com a igreja satânica dos Estados Unidos. É por isso que digo que estamos enfrentando um Golias satânico.”
As declarações foram feitas durante discurso do ditador para uma multidão concentrada em frente ao palácio presidencial de Miraflores, em Caracas.
Como mostramos, o ditador também atacou o candidato da oposição, Edmundo González Urrutia, e afirmou que ele “está preparando” uma fuga da Venezuela.
“Onde está escondido Edmundo González Urrutia? Não foi ele que ganhou? Será que ganhou uma rifa para se esconder em uma caverna? Está metido em uma caverna e está preparando sua fuga da Venezuela. Edmundo González Urrutia está levando o dinheiro e indo para Miami.”
No sábado, María Corina Machado reapareceu em público durante manifestação para “apoiar a verdade” sobre os resultados das votações realizadas em 28 de julho.
Os manifestantes exibiram cópias das atas eleitorais apresentadas pela oposição, que dão 67% dos votos a Edmundo González e apenas 30% ao ditador venezuelano.
Maduro foi proclamado reeleito pelo Conselho Nacional Eleitoral (CNE), controlado pelo chavismo, para um terceiro mandato com 52% dos votos, contra 43% de Edmundo González.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...