O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) compartilhou um apontamento acerca da situação na Venezuela, liderada por um ditador que se empenha em não deixar o poder. Para o parlamentar, comparar o Brasil com o país do vizinho deixou de ser suposição para ser constatação.
Tapar o Sol com a peneira traz consequências de forma mais rápida do que o esperado: tenho certeza que absolutamente ninguém pensou que chegaríamos num ponto em que comparar Brasil com Venezuela não é mais algo a se supor, mas constatar – escreveu na rede social X, nesta quinta-feira (15).
– Infelizmente a maioria só vai perceber quando chegar neles – concluiu.
A publicação do vereador veio logo após sua reação à notícia de que tanto a ditadura quanto a oposição na Venezuela rejeitaram a ideia de convocar novas eleições na Venezuela como forma de dissolver a crise criada por Nicolás Maduro.
A sugestão foi dada pelo assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, Celso Amorim, com a devida chancela do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
– Vamo (sic) Brasil, aliás, Venezuela. Não, péra, tô (sic) confuso! – ironizou Carlos.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...