Após recuar em seu apoio à reeleição do prefeito paulistano, Ricardo Nunes, a candidata a vereadora Joice Hasselmann (Podemos-SP) afirmou que seu voto para a Prefeitura de São Paulo vai para Pablo Marçal (PRTB-SP). Entretanto, a campanha do empresário dispensou prontamente o apoio da ex-deputada, chegando a chamá-la de “satanás” e “traíra”.
– Não queremos Joice! Ela é uma traíra! Ela que abrace o Nunes! Aqui, não! Xô, satanás! – disse Filipe Sabará, responsável pelo plano de governança de Marçal, em contato com Mônica Bergamo, colunista da Folha de S.Paulo.
O apoio de Joice a Marçal foi proferido em entrevista ao UOL nesta quarta-feira (28). Na oportunidade, ela disse que Nunes não tem o “pulso firme que a cidade precisa” e citou denúncias de corrupção contra ele. Ao site Isto É, a ex-deputada também alegou que foi forçada por seu partido a publicar um vídeo em apoio ao atual prefeito e que o fez “envergonhada”.
– Me sinto mais à vontade em apoiar Marçal por causa do histórico do Nunes e das denúncias, como caso do PCC no transporte e da questão das creches e sabe Deus o que mais vem por aí – declarou.
Apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Nunes celebrou a debandada de Joice: “Já vai tarde!”. Ele vinha tendo problemas com o eleitorado de Bolsonaro por causa de Hasselmann, visto que a candidata a vereadora é um antigo desafeto da família Bolsonaro.
A campanha de Marçal, que também visa conquistar os eleitores de direita, rejeitou prontamente o suporte de Joice. Mesmo assim, a ex-deputada reiterou seu apoio a ele.
– Não pedi apoio a ele. Apenas vou apoiá-lo, sem pedir nada em troca. Pablo está sendo muito injusto comigo porque não me conhece o meu caráter. Fui vítima de muita injustiça e ele não sabe o que aconteceu. Nunca traí ninguém. Ele não pode levantar esse falso testemunho contra mim, inclusive porque é cristão como eu. Apesar dessa grosseria comigo, como mulher e como candidata, continuo o apoiando, porque acredito que ele é melhor para São Paulo – afirmou em mensagem enviada ao UOL News.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...