Pelas redes sociais, blogueiros de extrema esquerda zombaram da morte do apresentador Silvio Santos, dono do SBT, que faleceu neste sábado (17) aos 93 anos, vítima de broncopneumonia. Uma das publicações foi escrita por Cynara Menezes, fez duras críticas ao comunicador e ainda terminou o texto dizendo “antes ele do que eu”.
Hoje morreu um gênio… da manipulação midiática, do enriquecimento às custas da bajulação de ditadores e da exploração da esperança do povo pobre. Racista, homofóbico, machista, classista. Cruel. Morreu? Antes ele do que eu – declarou.
Cynara recebeu muitas críticas e comentários contrários até mesmo de seus seguidores que acharam o momento inoportuno para falar contra o maior comunicador do país.
O blog Brasil 247, aliado do governo petista, resolveu compartilhar uma charge assinada por Aroeira Cartum que mostra Silvio Santos se aproximando de uma escada que levava para o inferno. Com as críticas, a publicação foi excluída da rede social do site, mas o cartunista manteve em suas plataformas.
O desenhista Allan Sieber também causou confusão nas redes ao republicar um material seu, datado de 2019, que mostrava o dono do SBT como nazista. Ele ainda declarou que desejava que Silvio Santos “não descanse em paz”, além de dizer que o apresentador humilhava pobres.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...