O jogador Tom Craig, do time australiano de hóquei na Olimpíada de Paris 2024, foi detido após ter sido flagrado tentando comprar cocaína, informaram promotores franceses nesta quarta-feira (7). O atleta tem 28 anos. De acordo com o Ministério Público francês, a polícia interrompeu uma negociação entre um comprador e um vendedor de drogas do lado de fora de um prédio no 9º arrondissement, como são chamados os bairros da capital francesa. O atleta foi detido na noite desta terça (6).
Os promotores informaram que a investigação foi entregue a uma unidade antidrogas da polícia para apuração. O traficante tem apenas 17 anos e também foi detido. O Comitê Olímpico Australiano disse em um comunicado que nenhuma acusação foi registrada e disse que “continua a fazer investigações e providenciar apoio para o membro da equipe”.
Um porta-voz da Federação Internacional de Hóquei (FIH) fez comentários sobre o caso; ele disse apenas que a organização não tinha informações além da declaração do Comitê Olímpico Australiano.
As equipes masculina e feminina da Austrália foram eliminadas nas quartas de final, no último domingo (4) e na segunda-feira (5), respectivamente. Os homens ganharam a medalha de prata nos Jogos de Tóquio, em 2021.
*AE
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...