O empresário Elon Musk, dono do X (ex-Twitter), disse neste sábado (31.ago.2024) que publicará a “longa lista de crimes” que, segundo ele, foram cometidos pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, “juntamente com as leis brasileiras específicas que ele violou”. A medida ocorre no momento em que a rede social está deixando de funcionar no Brasil.
Moraes determinou a suspensão do X no Brasil. No entanto, brasileiros que estão no exterior seguem com acesso normal à plataforma. Foi desta maneira que este jornal digital leu as mensagens postadas pelo empresário e replica neste texto, por ser de interesse público e ter relevância jornalística.
“Obviamente, ele não precisa obedecer às leis dos EUA, mas precisa obedecer às leis de seu próprio país. Ele é um ditador e uma fraude, não um juiz”, escreveu Musk no X.
Em outra publicação, Musk disse que o “povo brasileiro saberá” dos “crimes” de Moraes, “não importa o quanto ele tente evitar”.
Musk descumpriu a decisão de Moraes que determinava que a rede social identificasse um representante legal no Brasil em até 24 horas. Com isso, a plataforma foi suspensa no país.
Ao longo da madrugada deste sábado (31.ago), Musk fez diversas publicações sobre Moraes e a suspensão do X no Brasil. O empresário voltou a comparar o magistrado ao vilão do personagem Harry Potter, Voldemort.
Fonte: Poder 360
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...