O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (16), para criticar uma declaração do candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), onde o empresário parece “passar pano” para o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em meio às gravíssimas denúncias que comprometem a lisura da atividade judicante do referido magistrado.
Marçal tentou descredibilizar as denúncias feitas contra Moraes pelo jornal Folha de S.Paulo, em seu perfil na rede social X, na última quarta-feira (14).
Observando a arquitetura da ação massiva contra Moraes, a denúncia da Foice de São Paulo, a explosão pela Globo e um impeachment pelo Senado vindo daqui algumas horas. O que resta pensar? Lula está trocando o indicado de Temer e colocando um novo nome no STF e ninguém tá percebendo! A situação tá ruim de qualquer jeito, mas o apoio da mídia me deixa um pouco com o pé atrás. Pegaram esse código? – disse o empresário.
Malafaia o questionou de forma veemente e revelou não acreditar em Marçal.
– Pablo Marçal deixa de conversa fiada! Que conversa é essa de colocar em dúvida as denúncias gravíssimas da Folha de S.Paulo sobre o ditador da toga Alexandre de Moraes? É amiguinho dele? Por que você foi na posse dele no TSE? A sua argumentação é furada! O PT e o governo Lula estão apoiando ele com força. Você nunca me enganou e não vai ser agora que vai me enganar!
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...