A jornalista Rachel Sheherazade perdeu mais de 100 mil seguidores nas últimas 24 horas, depois de enviar uma indireta no Instagram por não se posicionar sobre a morte de Silvio Santos, seu ex-patrão.
Cobrada pelos internautas sobre emitir uma mensagem de pesar pelo falecimento do dono do SBT, que morreu no último sábado (17), a apresentadora da Record TV publicou apenas uma foto de uma ovelha com os dizeres: “É um privilégio não se encaixar”.
Quando a publicação foi ao ar, nesta segunda-feira (19), Sheherazade tinha 4,1 milhões de seguidores. Nesta terça (20), o número estava em 4 milhões e muitas mensagens críticas.
– Não se encaixar sim, agora ter ingratidão não é um privilégio é um desvio de caráter – escreveu uma usuária.
– Eu tinha uma grande admiração por você, mas isso aí chama-se ingratidão mesmo. Todo ser humano erra, deixando de seguir, só ladeira abaixo – escreveu um seguidor da jornalista.
– Podia ter se mantido em silêncio, seria mais bonito. Agora fiquei enojada – declarou outra.
– Deixando de seguir você… Uma coisa é você não querer homenagear quem um dia te deu a maior chance da sua vida, ser reconhecida em uma das maiores emissoras do país. Outra coisa é você chamar a todos nós de manada, só porque temos uma gratidão pelo Silvio Santos que você não teve… Ainda bem que ele enxergou a tempo quem realmente você era, apenas uma militante, ou uma militante apenas… Boa Sorte – disse outra seguidora.
Pleno News
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...