A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) manifestou seu descontentamento em relação a uma performance na abertura dos Jogos Olímpicos. Nessa apresentação, drag queens imitaram a Última Ceia, o que despertou críticas de diversas frentes.
Michelle utilizou sua conta no Instagram na sexta-feira (26) para compartilhar uma matéria do Pleno.News sobre o ocorrido. Em sua postagem temporária (stories), ela expressou sua indignação com a afronta à fé cristã através de um texto bíblico.
Para expressar seu descontentamento, Michelle citou a passagem de 2 Pedro 2:2-3. “Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade. Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda.”, escreveu a ex-primeira-dama.
A Abertura dos Jogos Olímpicos sempre atrai a atenção mundial, trazendo apresentações culturais de diferentes países. No entanto, a performance onde drag queens imitaram a Última Ceia durante a abertura deste ano em Paris gerou uma onda de críticas.
Muitos cristãos consideraram a apresentação como uma blasfêmia. Eles expressaram seu descontentamento nas redes sociais, acusando a organização dos Jogos de desrespeitar símbolos religiosos importantes.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...