O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou seu perfil na rede social X, nesta quarta-feira (10), para criticar o presidente americano Joe Biden pelo que chamou de falta de decência, já que, na opinião de Eduardo, o progressista deveria renunciar ao cargo por evidentes comprometimentos em razão de seu envelhecimento.
Na publicação, o parlamentar exibiu uma matéria do Wall Street Journal expondo “como o círculo íntimo de Biden trabalhou para manter os sinais de envelhecimento em segredo”, e disparou:
Biden é um fantoche. É triste, mas é real e não é novidade para ninguém. Apenas creio que teria sido mais digno ele renunciar. Mas cobrar decência de esquerdistas é como querer que a água e óleo se misturem.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...