O cantor Gilberto Gil não paga o condomínio de um apartamento de sua propriedade em São Paulo desde o mês de julho do ano passado.
A dívida acumulada deu origem a uma ação judicial que tramita em São Paulo.
O condomínio pediu a citação do cantor e de sua esposa Flora Gil para que paguem o débito. Caso isso não ocorra voluntariamente, que seja feita a penhora on-line dos valores suficientes para a quitação integral da dívida.
O calote de Gilberto Gil foi revelado pela coluna Fábia Oliveira, do site Metrópoles.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...