O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a ser internado em Manaus neste domingo (5), para tratar uma infecção de pele. No dia anterior, ele já havia passado pelo hospital e chegou a receber alta no último sábado (4), mas precisou ser hospitalizado novamente pelo mesmo problema.
O ex-presidente está no estado Amazonas desde a sexta-feira (3), encontrou-se com aliados políticos no estado e participou de um evento do PL com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. No reduto, ele oficializou a ore-candidatura do Capitão Alberto Neto (PL-AM) à Prefeitura de Manaus.
Desde a internação, o direitista segue recebendo tratamento contra erisipela, uma infecção de pele que atinge parte do braço e da perna. Na manhã desta segunda-feira, Bolsonaro começou a reagir aos antibióticos, segundo relato do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
O parlamentar e filho do ex-mandatário informou que Jair tem apresentado bons sinais evolutivos no quadro clínico e será levado para Brasília, onde deve seguir em tratamento contra a doença. Ainda não há previsão de pouso na capital federal.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...