O Rio Grande do Sul agoniza em meio ao mundão de água que se abate sobre o estado, causando enchentes, destruição e tragédia para cerca de 500 mil pessoas, entre desabrigados, desaparecidos e mortos.
E enquanto uma dupla que vive no Palácio do Alvorada ‘dorme em berço esplêndido’, hora brincando de GreNal, hora sendo obrigada a desistir de ir ao RJ para assistir ao show da Madonna, uma outra dupla vêm dando um verdadeiro show de solidariedade, gestão e eficiência para ajudar o povo gaúcho.
Falamos dos governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e Santa Catarina, Jorginho Mello, que ineditamente após tomar conhecimento do tamanho do desastre, mobilizaram parte das equipes de Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e especialistas em geologia, segurança e saúde, enviando-as para as áreas afetadas, em socorro ao governo de Eduardo Leite.
Lembrando que são governadores ‘bolsonaristas’ – Jorginho, um senador da base do governo de Jair e, Tarcísio, então ministro da Infraestrutura – socorrendo o tucano que apoiou Lula nas eleições.
Desde quarta-feira passada Tarcísio e Mello deslocaram também equipamentos e aeronaves para trabalhar nos resgates, incluindo helicópteros, barcos e até um avião com capacidade de transporte de cargas e donativos.
Neste sábado (4), por exemplo, os bombeiros de Santa Catarina, que iniciaram os trabalhos de resgate na fronteira, ao norte do RS, já haviam se deslocado e adentrado Porto Alegre.
Em São Paulo, há também uma grande campanha de arrecadação de verbas e donativos para doação aos que sofrem duras perdas.
São notícias que fariam até a dupla 'Janja e Janjo' sair da bolha... se eles realmente se interessassem pelo assunto... Jornal da Cidade
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...