Vítima de um estupro coletivo enquanto viajava na Índia, a influenciadora brasileira Fernanda Santos mostrou parte dos ferimentos que sofreu e desabafou sobre o caso. A informação é do Pleno News.
O conteúdo foi divulgado em vídeo no perfil de viagens que ela possui junto com o marido, Vicente Barbera. Na gravação, ela explica que percorre diferentes países de motocicleta com o esposo. O casal estava se direcionando ao Nepal, mas decidiu acampar no distrito de Dumka, na Índia, antes de seguir viagem. De acordo com o relato de Fernanda e Vicente, eles foram atacados por sete homens, que os agrediram e posteriormente estupraram a viajante.
– Algo aconteceu com a gente que não desejo a ninguém. Sete homens me estupraram, eles nos bateram e nos roubaram, apesar de não levarem muitas coisas porque o que eles queriam era me estuprar. Estamos no hospital com a polícia. Meu rosto está assim, mas não é o que mais me dói. Achei que íamos morrer. Graças a Deus estamos vivos – declarou Fernanda. – Eles me bateram com o capacete várias vezes e com uma pedra na cabeça.
Graças a Deus ela estava vestindo a jaqueta [de motociclista] e isso amorteceu um pouco dos golpes – completou Vicente. Até o momento, três suspeitos foram presos, conforme informações da embaixada do Brasil em Nova Déli. A entidade afirma ainda que “seguirá à disposição para prestar toda a assistência cabível e acompanhar todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas”.
🇮🇳🇧🇷Brasileira Sofre Estupro Coletivo na Índia.
— @Jopelim (@PrJosiasPereir3) March 3, 2024
A brasileira, de Goiânia, Fernanda Santos e o seu companheiro espanhol Vicente Barbera
do canal “@vueltaalmundoenmoto” foram atacados em sua passagem pela Índia, Vicente foi agredido a marteladas e Fernanda foi estuprada por sete… pic.twitter.com/dJ4qqj70gX