A informação de que a rede de supermercados Dia vai fechar 343 lojas no Brasil chocou a população.
Agora, a empresa acaba de entrar com um pedido de recuperação judicial no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
A dívida da rede está estimada em mais de R$ 1 bilhão (R$ 268 milhões só de dívidas bancárias).
De acordo com a companhia, o pedido válido apenas para a operação no Brasil tem como objetivo “tentar superar sua atual situação econômica e financeira” em meio a um período de dificuldades da rede espanhola no mercado brasileiro.
“Diante dos persistentes resultados negativos registrados no país, a companhia decidiu proceder com o fechamento de 343 lojas e 3 Centros de Distribuição, para tentar dar maior estabilidade ao seu funcionamento enquanto se aguarda a definição de novas decisões estratégicas, como a anunciada hoje”, diz o Dia em nota.
Todo esse imbróglio pode gerar a maior demissão em massa que o Brasil já viu.
Milhares de desempregados ilustra bem o atual momento econômico do país. Com informações Jornal da caidade
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...