A Globo não conseguiu vender as quatro cotas de patrocínio para o Carnaval GloboBeleza. Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, apenas uma marca comprou o combo que será ampliado para a GloboPlay, GShow, Multishow e TV Aberta. As outras três cotas estão sendo negociadas bem abaixo do valor oferecido no começo. Fala-se em R$ 43 milhões para os combos, no ano passado, apenas uma cota foi vendida, ou seja, o carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro deu prejuízo.
A emissora e seus diretores sabe que os anunciantes não estão colocando dinheiro na TV Aberta. O mercado projeta uma queda de 50% nos próximos anos. Sendo assim, a Globo corre para vender as outras cotas e seduzir os anunciantes com descontos generosos.
A emissora e seus diretores sabe que os anunciantes não estão colocando dinheiro na TV Aberta. O mercado projeta uma queda de 50% nos próximos anos. Sendo assim, a Globo corre para vender as outras cotas e seduzir os anunciantes com descontos generosos.