84 deputados já confirmaram presença em ato de Bolsonaro; VEJA LISTA 84 deputados já confirmaram presença em ato de Bolsonaro; VEJA LISTA 84 deputados já confirmaram presença em ato de Bolsonaro; VEJA LISTA Pular para o conteúdo principal

84 deputados já confirmaram presença em ato de Bolsonaro; VEJA LISTA

A convocação para o evento liderado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), marcado para o domingo (25 de fevereiro de 2024) na Avenida Paulista, em São Paulo, conta com a confirmação de pelo menos 84 deputados federais, o que representa cerca de 16% da composição da Câmara, de acordo com uma lista que tem circulado em grupos de WhatsApp do Partido Liberal. 

Além dos deputados, governadores, senadores, deputados estaduais e outras figuras públicas alinhadas à direita também confirmaram presença.

Entre os governadores que manifestaram presença estão Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo, e Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás, juntamente com o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB).

Até o momento, oito senadores já confirmaram participação, incluindo figuras como Rogério Marinho (PL-RN), líder da Oposição no Senado, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Ciro Nogueira (PP-PI), Magno Malta (PL-ES), Jorge Seif (PL-SC), Astronauta Marcos Pontes (PL-SP), Marcos Rogério (PL-RO) e Luis Carlos Heinze (PP-RS).

A lista de participantes inclui membros de oito partidos além do PL: MDB, Novo, Podemos, PP, PRD, PSD, Republicanos e União Brasil. Além disso, foram registrados os nomes de dois deputados estaduais: Carmelo Neto (PL), do Ceará, e Cabo Bebeto (PL), de Alagoas.

Dentre os 84 deputados federais confirmados, a maioria representa o Partido Liberal, totalizando 65 nomes. Em seguida, aparecem União Brasil e PP, com cinco representantes cada.

Deputados Federais que participarão do ato na av. Paulista:

DeputadosPartidoUF
Abilio Brunini (PL-MT)PLMT
Alberto Fraga (PL-DF)PLDF
Alfredo Gaspar (União-AL)União BrasilAL
Altineu Côrtes (PL-RJ)PLRJ
Amália Barros (PL-MT)PLMT
André Fernandes (PL-CE)PLCE
André Ferreira (PL-PE)PLPE
Bia Kicis (PL-DF)PLDF
Bibo Nunes (PL-RS)PLRS
Cabo Gilberto Silva (PL-PB)PLPB
Capitão Alberto Neto (PL-AM)PLAM
Capitão Alden (PL-BA)PLBA
Capitão Augusto (PL-SP)PLSP
Carla Zambelli (PL-SP)PLSP
Carlos Jordy (PL-RJ)PLRJ
Carol De Toni (PL-SC)PLSC
Chris Tonietto (PL-RJ)PLRJ
Coronel Assis (União-MT)União BrasilMT
Coronel Chrisóstomo (PL-RO)PLRO
Coronel Fernanda (PL-MT)PLMT
Coronel Meira (PL-PE)PLPE
Coronel Telhada (PP-SP)PPSP
Coronel Ulysses (União-AC)União BrasilAC
Delegado Caveira (PL-PA)PLPA
Delegado Palumbo (MDB-SP)MDBSP
Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP)PLSP
Delegado Ramagem (PL-RJ)PLRJ
Delegado Éder Mauro (PL-PA)PLPA
Dr. Frederico (PRD-MG)PRDMG
Eros Biondini (PL-MG)PLMG
Evair de Melo (PP-ES)PPES
Fernando Rodolfo (PL-PE)PLPE
Filipe Barros (PL-PR)PLPR
Fábio Costa (PP-AL)PPAL
General Girão (PL-RN)PLRN
General Pazuello (PL-RJ)PLRJ
Giacobo (PL-PR)PLPR
Gilvan da Federal (PL-ES)PLES
Giovani Cherini (PL-RS)PLRS
Gustavo Gayer (PL-GO)PLGO
Hélio Negão (PL-RJ)PLRJ
Jefferson Campos (PL-SP)PLSP
Joaquim Passarinho (PL-PA)PLPA
José Medeiros (PL-MT)PLMT
Junio Amaral (PL-MG)PLMG
Júlia Zanatta (PL-SC)PLSC
Luiz Carlos Motta (PL-SP)PLSP
Luiz Lima (PL-RJ)PLRJ
Luiz Philippe Orleans e Bragança (PL-SP)PLSP
Marcel Van Hattem (Novo-RS)NovoRS
Marcelo Alvaro Antônio (PL-MG)PLMG
Marcelo Moraes (PL-RS)PLRS
Marco Feliciano (PL-SP)PLSP
Maurício do Vôlei (PL-MG)PLMG
Maurício Marcon (Podemos-RS)PodemosRS
Messias Donato (Republicanos-ES)RepublicanosES
Miguel Lombardi (PL-SP)PLSP
Márcio Alvino (PL-SP)PLSP
Márcio Corrêa (MDB-GO)MDBGO
Mário Frias (PL-SP)PLSP
Nicoletti (União-RR)União BrasilRR
Nikolas Ferreira (PL-MG)PLMG
Pastor Eurico (PL-PE)PLPE
Pedro Lupion (PP-PR)PPPR
Reinhold Jr. (PSD-PR)PSDPR
Ricardo Salles (PL-SP)PLSP
Roberta Roma (PL-BA)PLBA
Roberto Monteiro (PL-RJ)PLRJ
Rodolfo Nogueira (PL-MS)PLMS
Rodrigo Valadares (União-SE)União BrasilSE
Rosana Valle (PL-SP)PLSP
Rosângela Reis (PL-MG)PLMG
Sanderson (PL-RS)PLRS
Sargento Fahur (PSD-PR)PSDPR
Sargento Gonçalves (PL-RN)PLRN
Silvio Antonio (PL-MA)PLMA
Sílvia Waiãpi (PL-AP)PLAP
Sóstenes Cavalcante (PL-RJ)PLRJ
Thiago Flores (MDB-RO)MDBRO
Vicentinho Jr. (PP-TO)PPTO
Wellington Roberto (PL-PB)PLPB
Zucco (PL-RS)PLRS
Zé Trovão (PL-SC)PLSC
Zé Vitor (PL-MG)PLMG

Com informações do Poder 360.

Postagens mais visitadas deste blog

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado

Ao vivo em rede nacional, atleta brasileira dá lição na lacração durante as Olimpíadas (veja o vídeo)

Atual vice-campeã olímpica, a brasileira Rayssa Leal, obteve a melhor nota da história olímpica na fase de manobras e se classificou para a final do skate street em Paris 2024 que acontece neste domingo (28) e reúne as oito melhores skatistas. Rayssa avançou na 7ª posição. Na disputa por medalha, a pontuação das competidoras é zerada. No skate street, as competidoras tem duas voltas de 45 segundos e cinco manobras únicas. A melhor nota na fase de voltas e as duas melhores na de manobras são computadas para a contagem final. Na primeira parte da disputa, as duas voltas de 45 segundos, Rayssa não foi bem e conseguiu como melhor nota 59,88, a menor entre as cinco competidoras da terceira bateria. A adolescente de 16 anos chorou na beira da pista antes de iniciar as manobras. – Tava um pouco emocionada porque normalmente isso não acontece. É bem raro eu errar as duas voltas e com manobras muito simples. A gente se deixa levar pelo nervosismo. É coisa que acontece. Por ser um e

Simone Biles se nega a dar entrevista para a Globo e motivo vem à tona

Simone Biles, um ícone da ginástica mundial, demonstrou mais uma vez sua capacidade de enfrentar e superar desafios nas Olimpíadas de Paris. Após conquistar uma medalha de ouro no geral individual, a ginasta evitou a imprensa brasileira, conversando apenas com os meios de comunicação norte-americanos. Em um tom descontraído, Simone brincou ao afirmar que “não queria mais” competir com Rebeca Andrade, destacando a pressão que sentiu ao enfrentar uma adversária tão forte. Rebeca ficou com a medalha de prata, evidenciando o alto nível de competição entre as duas. Durante uma entrevista à NBC, Simone revelou que estava nervosa com a proximidade de Rebeca na pontuação, sentindo a necessidade de ajustar sua estratégia para garantir o ouro. Sua técnica no salto sobre a mesa foi cuidadosamente planejada para superar a brasileira, mostrando a intensidade da competição e o alto nível de habilidade envolvido. A medalhista de bronze, Sunisa Lee, comentou sobre o estado emocional de Sim