Recentemente, 15 profissionais da Rede Massa foram demitidos. A emissora é afiliada do SBT no Paraná. O apresentador Ratinho, que atua no canal de Silvio Santos, é o dono da emissora.
Do total, sete eram funcionário fixos, e oito prestadores de serviços. Os profissionais ocupavam funções como cinegrafistas, repórteres, editores de texto e imagem.
De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, a assessoria de imprensa da emissora de Ratinho, confirmou as informações. A Rede Massa comunicou que a decisão se debruça sobre uma “revisão no modelo de operações, visando melhorar a produtividade e eficiência”. O canal decidiu proceder com o desligamento dos empregados por dificuldades financeira.
Em nota, a emissora garantiu que a programação não será prejudicada e repudiou qualquer “veiculação de informações falsas sobre esse tema”.
A respeito do assunto, o Grupo Massa informa que o SBT Paraná permanece no ar e a emissora está passando por revisão no seu modelo de operações visando melhorar a produtividade e eficiência.
O planejamento da empresa leva em consideração questões técnicas e estratégicas do setor.
A empresa repudia veementemente qualquer ilação ou veiculação de informações falsas sobre esse tema. O Grupo Massa reafirma o compromisso com a transparência e a integridade em suas ações e gestão.
Pleno News