Nesta quinta-feira (10), a advogada Tatiana Borsa, que defende do músico Marcelo de Jesus dos Santos, vocalista da banda Gurizada Fandangueira que segurava o artefato pirotécnico na Boate Kiss, exibiu um vídeo durante o juri de uma carta supostamente psicografada por uma das vítimas da tragédia na boate Kiss.
A defesa ela apresentou um áudio que, de acordo com sua versão, reproduz a mensagem enviada por Guilherme Gonçalves, um dos 242 jovens mortos no incêndio em janeiro de 2013.
“Até hoje estão procurando uma justificativa para a tragédia de Santa Maria que me vitimou e diria que fez não só o Brasil chorar, como também muitos pais”, diz. “Ao invés de concentrar tanto nosso pensamento procurando por culpados, os convido a orarmos junto por todas as vítimas e seus afetos enlutados”, complementa.
Júri boate Kiss - Promotor Davi Medina flash na réplica e diz que, após carta psicografada de vítima pedindo para inocentar réus, trazida por uma defesa, ele trouxe depoimento de um "vivo", sobrevisnte da tragédia #RádioGaúcha @gzhdigital pic.twitter.com/sjDKpqJkSW
— Cid Martins (@cid_martins) December 10, 2021
*Gazeta Brasil