O ator Paulo Betti comparou o goleiro Weverton, do Palmeiras, tricampeão da Copa Libertadores da América, com o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da ex-modelo Eliza Samudio. ‘Aquela falação sobre Deus’, escreveu o global neste domingo(28), em seguida apagou a publicação.
“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no maraca ia matar a moça e jogar para cães. Explica muito o Brasil”, escreveu Paulo Betti em rede social.
Após a partida, o goleiro Weverton falou sobre o peso da conquista, principalmente após o Palmeiras ter perdido as decisões da Recopa Sul-Americana, da Supercopa e do Paulistão na temporada.
“Foi duro, foi difícil, esta acho que foi nossa quarta final no ano, não ganhamos nenhum campeonato, mas quero dizer hoje que louve a Deus, todos que estão felizes, porque ele fez coisas grandiosas por nós”, disse o goleiro do Palmeiras após a vitória.
*Gazeta Brasil