O empresário Luciano Hang usou as redes sociais para ironizar a recente excursão pela Europa feita pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista se reuniu com lideranças da esquerda e chefes de Estado, em busca de apoio internacional.
Hang destacou em especial a visita de Lula à França, onde foi recebido com honrarias de chefe de Estado pelo presidente Emmanuel Macron. O dono das Lojas Havan disse que vota em Lula para presidente da França.
O empresário defende que jamais pode ser permitido que um político da esquerda volte ao poder no Brasil e sugere que, para Lula ser eleito na França, faria “propaganda de graça”.
– Eu vou até para França fazer campanha de graça. Quem já teve prefeito, governador ou presidente petista sabe o estrago que fazem por onde passam. Jamais podemos aceitar que essa turma administre algo no Brasil novamente. E já que Macron gosta tanto assim do @lulaoficial, ele bem que podia apoiar a candidatura do ex-presidiário por lá, você não acha? – ironizou Hang.
*Pleno News