O ex-assessor da Presidência, Arthur Weintraub, usou uma rede social nesta segunda-feira (14) para rebater informações divulgadas pela Carta Capital e pelo site O Antagonista. Expondo prints do conteúdos da revista e do site, ele disse se tratar de fake news.
Esse blog afirma que sou eu no áudio. Mais uma mentira! Fake news! Ouçam. Vão querer me extraditar ou enviar alguém do Brasil ou o FBI me investigar tb? Por isso, repito: nada tenho a esconder; só a mostrar. Antagonista é padrão Carta Capital.
Arthur se manifestou após a veiculação de uma notícia sobre um suposto áudio do virologista Paolo Zanotto. No final do texto, há a informação de que, em outro áudio, o ex-assessor agradeceu Zanotto pelo trabalho.
Esse blog afirma que sou eu no áudio. MAIS UMA MENTIRA! FAKE NEWS! Ouçam. Vão querer me extraditar ou enviar alguém do Brasil ou o FBI me investigar tb? Por isso repito, nada tenho a esconder, só a mostrar. Antag8nista é padrão cartacapital.https://t.co/TGixJOeW69 pic.twitter.com/gBiH0GzT5t
— Arthur Weintraub (@ArthurWeint) June 14, 2021
Pus o link, mas segue print. pic.twitter.com/qbA2J1c2uP
— Arthur Weintraub (@ArthurWeint) June 14, 2021